Em ação conjunta as Polícias Civis do Parana (PCPR) e de Santa Catarina (PCSC) cumpriram dois mandados de prisão contra acusados de crimes de estupro de vulnerável e tentativa de aborto.

Após troca de informações entre as Força de Segurança, a Polícia de Santa Catarina ao longo dessa semana conseguiu prender os dois acusados, sendo que as prisões se deram na cidade de Anchieta/SC e Dionísio Cerqueira/SC, respectivamente. 

Os crimes imputados ao casal teriam ocorrido no interior de Mangueirinha, entre os anos de 2010 a 2015, ocasião que a vítima, à época com 08(anos), teria sido sistematicamente violentada sexualmente pelo cunhado e com o consentimento de esposa (irmã da vítima), o que culminou com uma gravidez. 

Após, a constatação da gravidez, os acusados ( irmão e cunhado da vítima) tentaram realizar o aborto sem o consentimento da vítima(gestante), os quais ministravam substâncias abortivas e inclusive a agredindo fisicamente. 

Os Policiais da Delegacia de Mangueirinha ao descobrirem o paradeiro dos acusados compartilharam as informações com os Policiais de Santa Catarina que conseguiram capturar os criminosos.