Em data de 15 de abril, por volta de 21h 30min a Equipe do Reforço Operacional da 2ª Companhia, após tomar conhecimento de um possível ponto de tráfico de drogas no bairro Frei Vito, cidade de Chopinzinho. Onde um indivíduo publicou um vídeo em sua rede social, sendo possível visualizar grande quantidade de Substância análoga ao Ecstasy, com a seguinte frase de legenda, ?CHAMA QUE TÁ TENDO?.
Diante do fato e de posse do possível endereço do suspeito, foi deslocado juntamente com a equipe Rpa do município até a residência supramencionada, realizado contato com a moradora, qual é genitora do suspeito, indagada sobre ilícitos no local, de pronto informou que não compactua a situação e indicou para equipe o local onde estaria as coisas de seu filho, o qual não estava na residência no momento da abordagem, realizado buscas e localizado 495 comprimidos de substância análoga ao Ecstasy, 01 maquina de cartão e 01 munição de cal.32. Enquanto a equipe realizava buscas o suspeito chegou a residência, sendo indagado sobre a droga e objetos encontrados em seu quarto, confessou a equipe que seria de sua propriedade e realizava a venda, pelo valor de 25,00 cada unidade.
Diante do exposto foi dado voz de prisão ao abordado, pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de munição, encaminhado juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos até o 2° Pelotão sede da Polícia Militar de Chopinzinho para confecção da documentação pertinente e posterior entregues na 12ª central de flagrantes em Pato Branco para os procedimentos cabíveis.
??Tráfico - previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006. Vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, dentre outras condutas. Pena: 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.
A Polícia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem pública, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.
Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença.
