POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS EM CORONEL VIVIDA.
Em data de 25 de janeiro, por volta de 17h a Equipe do Reforço Operacional, recebeu informação acerca de um furto de celular, ocorrido na área central, onde um indivíduo ao perceber o descuido de uma mulher, furtou seu aparelho celular. Após levantamento de informações dos fatos a equipe realizou diligências e, foi possível identificar o receptador do celular furtado. Realizado buscas no bairro São José Operário, onde foi possível localizar o suspeito, realizado abordagem do mesmo e após buscas foi localizado o aparelho celular furtado, questionado sobre a procedência do aparelho, o mesmo informou que teria trocado por três pedras de ?crack?. Diante do exposto foi realizado buscas na residência e localizado mais 13 porções de substância análoga ao crack, 3 gramas de substância análoga a maconha, 01 relógio contador de energia elétrica e diversas capinhas de celular, objetos estes que o autor não soube informar a origem. Diante dos fatos foi a realizado a prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de drogas e Receptação, encaminhado juntamente com as drogas e objetos apreendidos até a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Coronel Vivida, para confecção da documentação pertinente e posterior entregues na 12ª Central de Flagrantes em Pato Branco.
??Art. 33 - Vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, dentre outras condutas. Pena: 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.
?? Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. § 1º - A pena aumenta-se de um terço, se o crime é praticado durante o repouso noturno.
?? Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.
A Polícia Militar trabalha diuturnamente para preservar a ordem pública, proteger as pessoas e seus bens, independentemente do valor destes, e solicita a colaboração da comunidade para juntos preservarmos a segurança de todos.Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.
Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença.
